Liliana Alexandre, campeã nacional de Triatlo!

18 de Outubro de 2015. Liliana Alexandre esteve em plano de destaque nesse fim-de-semana, conquistando o título de campeã nacional absoluta (e de seniores) de Triatlo numa prova realizada em Montemor-o-Velho, depois das más condições atmosféricas que inviabilizaram a realização da mesma em Lisboa na semana anterior.

Apesar do forte vento que se fazia sentir, a atleta do Sporting conseguiu imprimir desde cedo um ritmo muito forte, saindo do segmento de Natação na frente. No Ciclismo e na corrida, apesar da boa oposição de Andreia Ferrum, Liliana Alexandre acabou por ser mais forte, vencendo com o tempo final de 2h15m39s, quase 3 minutos à frente da 2ª classificada.

Tamára Branco terminou a competição no 2º lugar da categoria de Sub-23, com a marca de 2h41m53s. Katarina Larsson desistiu no segmento de Ciclismo após acusar muitas dificuldades físicas.

No setor masculino, João Góis acabou o Campeonato Nacional absoluto no 26.º lugar (2º da categoria V2), ao passo que Bernardo Guerra foi o 31.º classificado (8º no escalão Sub-23).

Post to Twitter

Deixe o seu comentário