Futebol – Legia Varsóvia-1 Sporting-0

A necessitar de um empate para seguir para a Liga Europa, o Sporting foi surpreendentemente derrotado no frio da Polónia por 1-0 pela equipa do Legia, que foi quase a todo o tempo inferior a nós, mas que soube aproveitar uma oportunidade de golo perante um Sporting inoperante, que se pode queixar claramente da arbitragem – é verdade – mas que não mostrou “estofo” suficiente para se superiorizar sem dúvidas a um adversário que lhe é manifestamente inferior.

Terminou assim o percurso europeu do Sporting esta temporada. Um percurso frustrante, desprestigiante, com várias “vitórias morais” que obviamente não dão para cumprir objetivos. Agora há que olhar com seriedade para a liga portuguesa, e o mínimo que os sportinguistas exigem é uma vitória na Luz no próximo fim-de-semana para assumirmos a liderança da competição.

A equipa: Rui Patrício (8); Paulo Oliveira (4) – Ricardo Esgaio (3) 58, Coates (4), Rúben Semedo (5) e Marvin Zeegelaar (4) – André (2) 69; William Carvalho (4); Gelson Martins (6), Adrien (5) e Bruno César (5); Markovic (3) – Bryan Ruiz (3) 61; Bas Dost (4).

Melhor sportinguista em campo – Rui Patrício.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário