Futebol – Sporting-0 Steaua Bucareste-0

Partida fundamental em Alvalade para a temporada do Sporting. No acesso à Liga dos Campeões os leões receberam os romenos do Steaua de Bucareste.

O Sporting começou impondo um ritmo alto, mas com o passar dos minutos e logo a não surgir a equipa foi perdendo intensidade. Tal como aconteceu na receção ao Vitória de Setúbal há poucos dias para o Campeonato, o Sporting demonstrou uma falta de imaginação gritante nas áreas de finalização, e das poucas vezes que lá chegou com perigo faltou o toque final… Em termos defensivos a equipa esteve num plano bastante aceitável embora os romenos também tenham estado perto do golo por duas vezes.

Com tudo isto passou praticamente despercebida a estreia oficial de muito talentoso Iuri Medeiros, que jogou apenas os últimos minutos da partida…

Agora há que, pelo menos, empatar com golos na Roménia. Depois da sorte incrível que o Sporting teve na conjugação de resultados para apanhar esta equipa da 3ª divisão europeia no acesso à Liga dos Campeões, era o que faltava agora ficar pelo caminho!…

Rui Patrício (7); Piccini (4), Coates (6), Mathieu (7) e Fábio Coentrão (5) – Iuri Medeiros (2) 87; Battaglia (5); Adrien (5) – Bruno Fernandes (4) 67; Gelson Martins (5), Podence (5) – Doumbia (4) 60 e Acuña (5); Bas Dost (5).

Melhor sportinguista em campo – Rui Patrício.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário