Futebol – Oleiros-2 Sporting-4

Hoje em Oleiros (perante mais de 2.000 pessoas) viveu-se a festa da Taça, uma situação sempre interessante em que uma equipa praticamente desconhecida dos escalões inferiores do nosso futebol recebe um adversário de topo.

Jorge Jesus apresentou uma equipa completamente diferente da habitual mas que respondeu de uma forma muito profissional (não seria de esperar ou de admitir outra coisa) e realizou uma exibição agradável apesar do sintético. João Palhinha foi a principal figura do Sporting, não só por fazer 2 golos, mas também pelo seu bom desempenho, tanto defensivo como em construção.

De realçar que Rafael Leão, Demiral (o 1º turco de sempre a jogar oficialmente na equipa principal leonina) e Jovane Cabral (todos eles entraram na 2ª parte) estrearam-se oficialmente, enquanto João Palhinha, Mattheus Oliveira e Rafael Leão se estrearam a marcar! Pelos locais marcaram Jackson e Djodjo.

A equipa: Salin (6); Ristovski (6), Petrovic (6), André Pinto (5) e Jonathan Silva (7); João Palhinha (8); Iuri Medeiros (6), Mattheus Oliveira (7) – Jovane Cabral (2) 79 e Bruno César (6); Podence (7) – Demiral (1) 89; Gelson Dala (6) – Rafael Leão 70 (5).

Melhor sportinguista em campo – João Palhinha.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário