Futebol – Sporting-1 Juventus-1

O Sporting está em situação muito complicada no que diz respeito ao objetivo de seguir em frente na Liga dos Campeões. Um triunfo em Alvalade perante a Juventus teria dado outro élan para o que resta da competição, mas apesar de uma boa 1ª parte, os leões não conseguiram segurar convenientemente a partida no 2º tempo e acabaram por sofrer o empate perto do fim.

Curiosamente foi o muito criticado Bruno César a abrir o ativo num 1º tempo em que a equipa leonina, apesar de desfalcada de vários habituais titulares (Piccini, Coates, Fábio Coentrão, William Carvalho e depois Mathieu), “encaixou” muito bem no adversário conseguindo até superiorizar-se. Na 2ª parte as coisas foram diferentes, a Juve começou a prevalecer e o Sporting perdeu a capacidade de ter bola. O empate acabou por chegar por Higuain e assim o sonho de continuar na prova mais importante de clubes do mundo ficou bem mais difícil de atingir…

A equipa: Rui Patrício (7); Ristovski (8) – Petrovic 90+1 (1), Coates (7), André Pinto (6) e Jonathan Silva (6); Battaglia (7); Bruno César (7) – João Palhinha (4) 64; Gelson Martins (7), Bruno Fernandes (7) e Acuña (7); Bas Dost (6) – Doumbia 81 (2).

Melhor sportinguista em campo – Ristovski.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário