Futebol – Sporting-2 Portimonense-0

O Sporting realizou hoje uma das melhores exibições da temporada até ao momento na receção ao Portimonense. Os algarvios são uma das equipas mais interessantes da nossa Liga, capazes de criar sérios problemas a qualquer adversário.

Em Alvalade a equipa excelentemente orientada por Vítor Oliveira só não saiu goleada porque foi muito feliz. O Sporting fartou-se de criar oportunidades de golo com a “sociedade Podence-Gelson” a funcionar às mil maravilhas. Faltou um pouquinho mais de esclarecimento a finalizar para se assistir a um resultado bem volumoso.

Ainda assim valeu bem pelos golos de Bruno Fernandes (com uma conclusão fantástica após passe magnífico de Podence) e Bas Dost (depois de uma grande jogada pela direita).

O Portimonense criou uma grande chance de golo (por Nakajima, que rematou a rasar o poste) e um ou outro lance de algum frisson em lançamentos para a área, mas o Sporting teve à vontade cerca de uma dezena de oportunidades para marcar. Foi uma bela noite de futebol no Alvalade!

A equipa: Rui Patrício (5); Piccini (8), Coates (7), Mathieu (7) e Fábio  Coentrão (7); William Carvalho (7); Bruno Fernandes (8); Gelson Martins (8), Podence (8) – Battaglia (5) 67 e Acuña (6) – Bruno César (4) 67; Bas Dost (7).

Melhor sportinguista em campo – Podence.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário