Futebol – Belenenses-1 Sporting-1

Um empate era quase garantidamente suficiente e na verdade o Sporting jogou no Restelo com pouco nervo, assumindo que os minutos fossem passando e que isso nos era favorável.

Podia ter custado caro esta atitude, porque o  Belenenses esteve muito perto de ser o primeiro a marcar, e se assim fosse não se sabe o que poderia ter acontecido.

O Sporting marcou por Acuña já na 2ª parte mas logo a seguir veio o empate num lance absolutamente idiota de Coates que fez um auto-golo patético. Até final não se pode dizer que o Sporting tenha sofrido, mas nunca mais houve tranquilidade.

Em suma, o Sporting foi claramente superior ao adversário mas sem a intensidade necessária. Acabou por conseguir o objetivo, mas caminhou sempre demasiado perto do percipício. A equipa: Rui Patrício (5); Piccini (5), Coates (3), Mathieu (7) e Fábio Coentrão (6) – Bruno César (4) 72; William Carvalho (5); Battaglia (6); Podence (4) – Gelson Martins (6) 53, Bruno Fernandes (4) – Bryan Ruiz (1) 90+3 e Acuña (7); Bas Dost (5).

Melhor sportinguista em campo – Mathieu.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário