Judo – Sporting-5 Benfica-0 – Somos tricampeões!

10 de Junho de 2018. No Pavilhão Multiusos de Odivelas realizou-se o Campeonato Nacionald de Judo. Na prova masculina, o Sporting (com Sérgio Olenic, João Fernando, Anri Egutidze, Nicoloz Sherazadishvili e Jorge Fonseca) terminou só com vitórias, batendo na final o Benfica e arrecadando o tricampeonato. A equipa masculina de Judo do Sporting sagrou-se assim tricampeã nacional.
A competição masculina contou com 12 equipas, dividas em 4 quadros, tendo a final colocado frente a frente as formações do Sporting e do Benfica. Os leões, com os judocas Sergiu Oleinic, João Fernando, Anri Egutidze, Nicoloz Sherazadishvili e Jorge Fonseca, venceram os 5 combates da final, tendo o Benfica alinhado com Rodrigo Lopes, Henrique Lopes, Nuno Saraiva, João Martinho e Ricardo Serrão.
O Sporting, refira-se, alcançou o seu 7º título (2011, 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018) em 9 presenças na competição, o que ilustra bem o domínio do judo leonino, sob a liderança de Pedro Soares.

no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
Na prova masculina, o Sporting (com Sérgio Olenic, João Fernando, Anri Egutidze, Nicoloz Sherazadishvili e Jorge Fonseca) terminou só com vitórias, batendo na final o Benfica e arrecadando o tricampeonato.
A equipa masculina de judo do Sporting sagrou-se tricampeã nacional, enquanto o Benfica venceu em femininos. As provas foram disputadas no pavilhão Multiusos de Odivelas. A competição masculina contou com 12 equipas, dividas em quatro quadros, tendo a final colocado frente a frente as formações do Sporting e do Benfica. Os leões, com os judocas Sergiu Oleinic, João Fernando, Anri Egutidze, Nicoloz Sherazadishvili e Jorge Fonseca, venceram os cinco combates da final, tendo o Benfica alinhado com Rodrigo Lopes, Henrique Lopes, Nuno Saraiva, João Martinho e Ricardo Serrão.
O Sporting, refira-se, alcançou sete ouros (2011, 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018) em nove presenças na competição, juntando-se ainda o bronze de 2010 e a prata em 2015, o que ilustra o domínio do judo leonino, sob a liderança de Pedro Soares.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário