2018 – 2ª Elite Cup para o nosso Hóquei em Patins!

30 de Setembro de 2018. A equipa de Hóquei em Patins do Sporting CP conquistou pela 2ª vez a Elite Cup, após vencer, na final, a formação da Oliveirense, por 5-4.
2 dias antes os leões tinham derrotado o Turquel nos quartos-de-final por 8-7 (0-5 ao intervalo! – com 7 golos de Ferran Font e 1 de Toni Pérez) e na véspera 4-2 ao Valongo na meia-final (golos de Vítor Hugo, Caio, Ferran Font e Toni Pérez).
Na grande final da 3ª edição desta competição, Caio abriu o marcador, mas os espanhóis Jordi Bargalló e Marc Torra trataram de colocar a Oliveirense na frente até ao intervalo. No 2º tempo, a partida continuou a ser bem disputada, e Marc Torra, uma vez mais, apareceu para conceder uma vantagem de dois golos à formação vermelha e azul. O Sporting reagiu e empatou por Caio e Font, mas a Oliveirense, por Garcia, saltou de novo para a frente. Eis que apareceu Raul Marín, nos últimos minutos, para resolver a contenda: 2 golos de uma assentada (o decisivo a 27 segundos do fim) e triunfo final por 5-4!
Os leões sucederam ao Benfica, vencedor em 2017. Os encarnados terminaram a prova no 3º lugar, após vitória por 1-0 frente ao Valongo.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário