2018 – A nossa 1ª Supertaça de Râguebi (sevens)!

5 de Outubro de 2018. Nas Caldas da Rainha, a equipa feminina de Râguebi (sevens) do Sporting Clube de Portugal conquistou a Supertaça da modalidade (a competição que lhe faltava), após vencer, na final, a Agrária de Coimbra, por 37-0 (tinha derrotado na meia-final o GDS Cascais por 31-0).

Catarina Pargana, Isabel Ozório, Thamara Rangel (2), Leonor Amaral, Antónia Braga, Inês Marques e Maria Heitor foram as autoras dos ensaios leoninos.

A abrir o feriado da melhor maneira possível, Nuno Mourão, técnico leonino, não podia estar mais satisfeito: “Foi um grande dia. Uma prova de grande entrega e empenho de uma equipa que tem trabalhado muito e bem. O resultado está à vista e tínhamos este título em falta. Era um dos primeiros objetivos da época”.

Autora de 1 dos 7 ensaios, Isabel Ozório, capitã verde e branca, não escondeu a felicidade: “Significa muito esta conquista. Gostaria de dar os parabéns à Agrária, ao Benfica e ao Cascais/Galiza. Foi um troféu muito disputado. O nosso adversário na final lutou até ao fim, mas fomos superiores. Para nós significa muito porque é a 1ª Supertaça para o clube e é o continuar do trabalho que temos vindo a fazer ao longo destas 3 épocas”.

Post to Twitter

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Confirm that you are not a bot - select a man with raised hand:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.