Futebol – Boavista-1 Sporting-1

Na reestreia de Leonel Pontes como treinador do Sporting, a equipa leonina deslocou-se ao Bessa para um difícil confronto perante o Boavista. A nossa equipa surgiu transfigurada, com várias caras novas e algo descaracterizada.

Tivemos o azar de sofrer o 1º golo muito cedo num livre fantástico de Marlon. O Sporting procurou reagir, dominou, mas tinha grandes dificuldades em chegar a zonas de finalização. Gonzalo Plata a jogar no flanco direito esteve desinspirado, Bolasie lutou bastante e mostrou alguns argumentos no centro do ataque.

Na 2ª parte o Sporting forçou ainda mais mas a equipa esteve longe de realizar uma boa partida. Acabou por empatar com sorte – um livre de Bruno Fernandes que desviou em Carraça. Jesé (entrado na 2ª parte) está pesado e, apesar de se notar que tem habilidade, está longe de parecer um verdadeiro jogador de futebol…

Bruno Fernandes levou 2º amarelo e foi expulso quase no final (num lance perfeitamente escusado e que estragou uma exibição de muito bom nível). Até ao último apito de Jorge Sousa nada mais de significativo se passou. O Sporting fica assim mais longe dos seus rivais numa temporada em que parece não ter qualquer hipótese de ombrear com eles..

A equipa: Renan (5); Rosier (6), Neto (6), Mathieu (5) e Borja (5) – Jesé Rodríguez (3) 46; Doumbia (5), Wendel (6) – Eduardo (2) 81 e Bruno Fernandes (6); Gonzalo Plata (4) – Rafael Camacho (1) 88, Bolasie (6) e Acuña (6).

Melhor sportinguista em campo – Bruno Fernandes.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário