Futebol – Desp. Aves-0 Sporting-1

Na estreia do novo treinador Silas, o Sporting foi à Vila das Aves defrontar uma equipa muito bem orientada (por Augusto Inácio), mas que fruto de alguma infelicidade com lesões e imponderáveis do próprio jogo ocupava o último lugar da tabela classificativa.

Algumas alterações importantes no conjunto leonino – sobretudo o facto de Acuña e Wendel começarem o jogo no banco. O Sporting foi mais dominador mas encontrou sempre uma oposição forte, e acabámos por chegar ao golo já perto do fim, de penalty, por Bruno Fernandes – após carga sobre Bolasie. Um triunfo feliz.

O mais importante foi conseguido, a vitória, numa partida em que o “dedo” de Silas pouco se fez ainda sentir (2 treinos apenas!). Ainda assim a grande posse de bola e futebol muito apoiado dos leões marcou alguma diferença para partidas anteriores.

A equipa: Renan (6); Rosier (5), Coates (6), Mathieu (5) e Borja (5) – Acuña (3) 77; Doumbia (5), Eduardo (6) – Wendel (3) 70 e Bruno Fernandes (6); Bolasie (6), Vietto (6) e Jesé Rodríguez (5) – Luiz Phellype (3) 61.

Melhor sportinguista em campo – Bruno Fernandes.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário