Futebol – Paços de Ferreira-1 Sporting-2

Perante condições meteorológicas difíceis e um adversário com valor mas muito carente de pontos, acrescentando o facto de a nossa equipa ainda estar longe do ideal, já se sabia que o Sporting teria vida difícil na “capital do móvel”,.

A entrada da nossa equipa em jogo foi forte, com um futebol de posse, virado para a baliza adversária, mas durou apenas cerca de 30 minutos. Nesse período Luiz Phellype marcou um golo após grande assistência de Bruno Fernandes. Poderíamos ter marcado mais mas não marcámos… Até ao intervalo as coisas ainda foram mais ou menos tranquilas, mas na 2ª parte os locais foram superiores, obrigaram Renan a várias boas defesas, chegaram ao empate e só sofreram a derrota após uma intervenção completamente despropositada de Luiz Carlos que provocou um penalty que Bruno Fernandes não desperdiçou.

O Sporting saiu feliz da partida, com mais um triunfo “arrancado a ferros” mas precioso. Finalmente viu-se a equipa de Silas fazer um bom futebol (embora só num terço da partida).

A equipa: Renan (7); Ristovski (6), Coates (6), Mathieu (6) e Acuña (5) – Tiago Ilori (1) 88; Doumbia (5), Eduardo (6) e Bruno Fernandes (8); Jesé (5) – Bolasie (3) 65, Luiz Phellype (7) – Borja (1) 81 e Vietto (5).

Melhor sportinguista em campo – Bruno Fernandes.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário