Futebol – Gil Vicente-0 Sporting-2

2ª jornada da Taça da Liga. Para continuar com ambições a prosseguir em prova, o Sporting teria forçosamente que triunfar e esperar ainda que o Rio Ave não derrote o Gil Vicente na última jornada…

Em Barcelos, perante um adversário com quem perdeu ha poucos dias para o Campeonato, o Sporting apresentou uma equipa com algumas modificações mas o tipo de jogo foi muito semelhante, com maior posse de bola, domínio claro da partida perante um adversário que defendia atrás mas que procurava sair em rápidos contra-ataques. O problema é a gritante falta de ideias nas zonas decisivas do terreno…

Deste vez o Sporting defendeu melhor (valha a verdade que a equipa adversária também não se apresentou na máxima força, ou seja, esteve mais debilitada que no domingo passado) e acabou por marcar mesmo no fim do jogo, com um livre-direto de Bruno Fernandes e uma conclusão de classe de Vietto após assistência de… Bruno Fernandes!

Agora é vencer em Portimão e esperar que o Gil não perca em Vila do Conde…

equipa: Renan (5); Ristovski (5), Coates (7), Neto (6) e Acuña (4); Doumbia (5), Miguel Luís (4) – Rafael Camacho (3) 55, Wendel (5) e Bruno Fernandes (8); Bolasie (5) – Vietto (6) 83 e Luiz Phellype (4) – Jesé Rodríguez (2) 77.

Melhor sportinguista em campo – Bruno Fernandes.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário