Futebol – V. Setúbal-1 Sporting-3

O Sporting foi hoje a Setúbal defrontar o Vitória num jogo com condições especiais. Os sadinos tinham pedido o adiamento devido a um surto de doença na equipa, o Sporting não aceitou devido às vicissitudes do seu calendário, e os locais tiveram por isso muitas ausências, alinhando com uma equipa de recurso.

No fundo, aquilo que se esperava era um triunfo “anormalmente” fácil do Sporting perante um adversário limitado, mas nada disso aconteceu. Embora tenha marcado cedo (autogolo) e tenha a aumentado cedo a vantagem (penalty de Bruno Fernandes), o Sporting passou na 2ª parte por um inimaginável sofrimento, e só a trave impediu o empate, já depois de Carlinhos ter feito um golaço (após um erro infantil de Mathieu – o francês tem muita classe mas são recorrentes os seus erros a querer sair a jogar…).

Játem tempo de descontos, Bruno Fernandes fez o 3-1 após assistência de Rafael Camacho compondo um 3-1 que, sendo certo perante aquilo que se passou, disfarça uma exibição muito fraca e preocupante em vésperas da receção ao Benfica e da”final-four” da Taça da Liga…

A equipa: Max (5); Ristovski (6), Coates (5), Mathieu (4) e Borja (5); Battaglia (5), Wendel (6) e Bruno Fernandes (7); Bolasie (5) – Jesé Rodríguez (1) 78, Luiz Phellype (5) – Pedro Mendes (1) 79 e Vietto (5) – Rafael Camacho (3) 67.

Melhor sportinguista em campo – Bruno Fernandes.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário