Futebol – Marítimo-2 Sporting-0

Oitavos de final da Taça de Portugal. Na Madeira, 3 dias depois da saborosíssima vitória frente ao Nacional, o Sporting baqueou perante o Marítimo, numa partida em que os leões tiveram diversas oportunidades para marcar, sobretudo na 1ª parte, mas que todas desperdiçaram, vendo-se batidos em dois lances bem construídos pela equipa local, extremamente competitiva, que nos puseram de fora da competição.

A equipa que atuou foi algo diferente da habitual, o que se compreende perfeitamente após um desgaste físico enorme na partida da última sexta-feira. Claro que esperávamos mais, contávamos vencer, a equipa deu o que tinha, dominou e mandou em todo o jogo, mas isso foi insuficiente.

Agora há que continuar no caminho que vem sendo brilhantemente traçado até aqui e não haver qualquer tipo de afetações psicológicas pela derrota.

A equipa: Max (5); Neto (5) – Pedro Porro (2) 76, Feddal (5) e Borja (5) – Sporar (1) 76; Plata (5), Palhinha (7), Matheus Nunes (6) – João Mário (1) 76 e Nuno Mendes (6); Tabata (5) – Pote (2) 71, Tiago Tomás (5) – Coates (1) 81 e Nuno Santos (6).

Melhor sportinguista em campo – Palhinha.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário