Futebol – Moreirense-1 Sporting-1

Esta noite o Sporting foi a Moreira de Cônegos tentar manter o avanço no comando do Campeonato. Rúben Amorim apresentou um figurino ligeiramente diferente, com Daniel Bragança na titularidade e Nuno Santos no banco.

O Sporting dominou praticamente todo o jogo, embora a 1ª oportunidade de golo tenha sido dos locais, com Rafael Martins a rematar, em boa posição, para fora. Depois veio o golo do Sporting com Daniel Bragança a assistir primorosamente Paulinho que marcou na recarga (estreia oficial a marcar de verde e branco).

Antes do intervalo Paulinho voltou a marcar (com uma classe enorme), mas Pote estava deslocado quando lhe fez o passe.

No 2º tempo Pote viu um golo invalidade por 2cm! e quando nada o fazia prever, em “cima da hora”, Feddal cortou mal um lance à entrada da área e Walterson fez um belíssimo golo.

O Sporting sai assim do Minho com menos 2 pontos de avanço em relação ao FC Porto (agora são 8) num jogo que teve praticamente ganho. Agora há 9 jogos para ganhar e consolidar a liderança dum Campeonato que ainda não está ganho.

A equipa: Adán (5); Inácio (6), Coates (6) e Feddal (5); Porro (6), Palhinha (6), João Mário (6), Bragança (7) – Tiago Tomás (2) 59 e Nuno Mendes (5) – Matheus Reis (6) 39; Pote (6) – Matheus Nunes (1) 85 e Paulinho (7).

Melhor sportinguista em campo – Paulinho.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário