Futebol – Sp. Braga-1 Sporting-2

2ª jornada do Campeonato Nacional. A fazer um início de temporada sem mácula, o Sporting foi a Braga para disputar um dos jogos, teoricamente, mais difíceis da competição.

A verdade é que hoje, na “Pedreira”, o Sporting jogou à campeão. Foi a melhor equipa no terreno, marcou 2 belos golos, passou por cima de alguns erros clamorosos da arbitragem (de onde se destaca a incrível benevolência com Raúl Silva) e saiu com 3 pontos importantes nesta longa caminhada.

O 1º golo foi de Jovane, com uma cabeçada colocadíssima após cruzamento de Esgaio. O 2º de Pote, com um remate seco e colocado após assistência do mesmo Jovane. Após a expulsão de Matheus Reis, o Braga ainda reduziu, já no início dos longos 7 minutos de descontos, mas o Sporting com a garra que se lhe reconhece, segurou a vitória.

A equipa: Adán (8); Inácio (7), Coates (7) e Feddal (7); Esgaio (7), Palhinha (7) – Ugarte (1) 90+1, Matheus Nunes (8) e Vinagre (7) – Matheus Reis (1) 61; Pote (8) – Pedro Porro (1) 82, Paulinho (6) – Tiago Tomás (1) 82 e Jovane (8) – Nuno Santos (4) 61.

Melhor sportinguista em campo – Jovane.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário