Futebol – Sporting-0 M. City-5

Oitavos de final da Liga dos Campeões. Com o Estádio José Alvalade cheio o Sporting recebeu o Manchester City, líder do Campeonato inglês.

Esperava-se uma grande noite europeia perante um adversário muito forte, uma equipa muito bem orientada por Pep Guardiola, mas acreditava-se que um Sporting ao seu melhor nível poderia “bater o pé” aos milionários ingleses. Infelizmente nada disso aconteceu.

É verdade que a nossa equipa lutou, fez o que pôde, mas o que pôde foi muito pouco, contando-se 90 minutos em que não se conseguiu sequer fazer um remate à baliza. Valha a verdade que os ingleses foram muito eficazes, quase não desperdiçando oportunidades, mas o Sporting foi manifestamente impotente e o que fica foi mais uma goleada tremenda sofrida em casa, numa partida em que os nossos jogadores não conseguiram mostrar a sua melhor faceta. Uma noite muito triste…

A equipa: Adán (4); Inácio (4), Coates (4) e Matheus Reis (4); Porro (6) – Neto (1) 82, Palhinha (5), Matheus Nunes (6) e Esgaio (4); Pote (4) – Ugarte (4) 50, Paulinho (5) – Slimani (1) 75 e Sarabia (5) – Tabata (1) 75.

Melhor sportinguista em campo – Pedro Porro.

Post to Twitter

Deixe o seu comentário