1991 – Campeões Nacionais de Ténis de Mesa pela 7ª vez consecutiva

24 de Março de 1991. Com um triunfo (difícil) sobre o Benfica por 5-3, o Sporting sagrou-se Campeão Nacional de Ténis de Mesa pela 7ª vez consecutiva (19ª no total), uma proeza sem paralelo (até à altura), mas que viria a ser largamente superada pelos leões.

Os atletas artífices desta grande conquista foram Chen Shi-Chao, Pedro Miguel, Nuno Dias e Paulo Fernandes.

No mês seguinte, nas Caldas da Rainha, Pedro Miguel sagrou-se Campeão Nacional de seniores masculinos e com Paulo Fernandes ganhou também o título de pares. Paulo Fernandes e Odete Cardoso foram os melhores nos pares mistos.

Em Maio, Pedro Miguel foi Campeão Nacional absoluto. Em Junho o mesa-tenista leonino fechou a temporada da melhor forma ao triunfar no Dia Olímpico.

A 21 de Junho a secção foi homenageada pela Direção com um jantar no restaurante Lagosta Real. Estiveram presentes os atletas Chen Shi-Chao, Pedro Miguel, Nuno Dias, Odete Cardoso, Luísa Lopes e Margarida Lopes. Por doença, Paulo Fernandes não pôde comparecer. Presente esteve também o vice-presidente Abílio Fernandes e o coordenador das atividades amadoras Diamantino Ribeiro, bem como toda a secção liderada por Adérito Ribeiro.

Post to Twitter

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Confirm that you are not a bot - select a man with raised hand:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.