2002 – Bicampeãs Nacionais de Natação

12 de Maio de 2002. Na piscina do Jamor a equipa feminina do Sporting sagrou-se bi-campeã nacional de Natação. A prestação da equipa foi fantástica. Comandadas por Carlos Cruchinho e capitaneadas pela experiente e dedicada Ana Marta Resendes, as leoas venceram 6 provas – com grande destaque para Marta Ferreira, presente em todos os triunfos.

As leoas alcançaram 114 pontos, mais 20 que as segundas classificadas do FC Porto, conseguindo assim provar que a vitória por 1 escasso ponto da temporada anterior não fôra por acaso. Ana Marta Resendes, Marta Ferreira, Andreia Martins, Ana Leal, Filipa Lagarto, Maria Inês Leitão e Rita Correia foram as nadadoras que possibilitaram mais este magnífico sucesso. No final da competição foram naturais os abraços, os saltos, os sorrisos, os gritos, as lágrimas de uma equipa muito unida e aguerrida.

O banho de champanhe e o mergulho vestido na piscina culminaram em apoteose mais uma brilhante atuação da Natação sportinguista.

Post to Twitter

1 Comment

  1. FORAM TRÊS ANOS SEGUIDOS DE GLÓRIA , APÓSMUITAS HORAS DE ESFORÇO … E MUITOS ANOS DE DEDICAÇÃO…. MAS VALEU A PENA…. VER AS “NOSSAS” MENINAS REJUBILAREM DE ALEGRIA COM OS SEUS FEITOS. UMGRANDE BEIJO DE AMIZADE PARA TODAS.

    JORGE LÁZARO CORREIA ( PAI DA RITA)

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Confirm that you are not a bot - select a man with raised hand:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.