Benfica e Deportivo derrotados e 2º triunfo no Torneio do Guadiana

29 de Julho de 2006. Nesse dia o Sporting conquistou pela 2ª vez o Torneio Internacional do Guadiana, numa pré-época que começava da melhor forma. O treinador Paulo Bento aproveitou este 2 jogos para dar a oportunidade a jovens jogadores como Yannick Djaló, Ronny, Miguel Veloso ou Rui Patrício de se mostrarem e a experiência não poderia ter sido melhor..

2 dias antes, na 1ª partida, os leões enfrentaram o Benfica, no Complexo Desportivo Municipal de Vila Real de Santo António. Numa partida marcada pela estreia do paraguaio Carlos Paredes, os leões dominaram em toda a linha, triunfando categoricamente por 3-0, com golos de Yannick Djaló2 (que estivera na temporada anterior emprestado ao Casa Pia) e do grego Katsouranis na própria baliza.

Depois veio o jogo decisivo perante os espanhóis do Deportivo da Corunha (que tinham derrotado os benfiquistas por 1-0). Aí os leões levaram mais uma vez a melhor, com um golo solitário de Deivid aos 26 minutos. De destacar neste encontro a estreia do jovem guarda-redes Rui Patrício, que se saiu a contento. A equipa: Tiago (Rui Patrício 46); Abel (Miguel Garcia 46), Tonel (Anderson Polga 46), Miguel Veloso e Ronny; Paredes (Custódio 71); Nani, Romagnoli (Carlos Martins 63) e Rodrigo Tello (João Moutinho 68); Deivid (Liedson 63) e Douala (Yannick Djaló 63).

Post to Twitter

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Confirm that you are not a bot - select a man with raised hand:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.