Paulinho premiado pela UEFA

13 de Agosto de 2000. A UEFA premiou o “nosso” Paulinho (roupeiro do Sporting), considerado um dos “sete magníficos” das funções menos conhecidas no Futebol. Ficou radiante e dedicou a distinção a António Livramento, um amigo que nunca mais esqueceu.

Paulo Gama entrara para o Sporting 13 anos antes. Chegou pela mão dum amigo. Primeiro esteve no Hóquei em Patins e depois passou para o Futebol onde trabalhou com pessoas que muito o ajudaram como Fernando Mendes, Mário Lino e um treinador que “gostava muito dele” – o inglês Keith Burkinshaw. Com o seu primeiro ordenado comprou um rádio, porque gosta muito de fado. Sempre foi amigo de todos e guarda uma camisola que lhe foi oferecida por Maradona. Entre o plantel de Futebol tem sido uma espécie de “mascote” anos e anos a fio. Com ele todos brincam, junto a ele nunca se está mal disposto. Foi uma honra merecida.

Post to Twitter

2 Comments

  1. Paulinho és GRANDE. És um exemplo de dedicação a seguir.

  2. O Paulinho representa tudo aquilo que é o Sporting, dedicação maior que a dele não haverá, esforço como todos sabem que ele tem ninguém duvida, devoção ao Sporting como ele tem poucos terão e gloria maior que ter um Homem como este no nosso clube, mais nenhum clube tem.
    Obrigado Paulinho.

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Confirm that you are not a bot - select a man with raised hand:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.