A equipa principal do Sporting realizou 4 partidas oficiais no mês de Novembro (um período magnífico em que a equipa assumiu o comando do Campeonato e triunfou em todas as partidas)
De acordo com as votações de desempenho jogo a jogo atribuídas pelo site Sporting Canal, Nuno Santos foi o melhor futebolista do mês, tendo acumulado 28 pontos. Seguiram-se João Mário e Coates, ambos com 26.
Em relação ao melhor sportinguista em campo, Pote foi-o por 3 vezes (todos os que jogou) – na receção ao Tondela, em Guimarães e no Alvalade perante o Moreirense. Na partida realizada no Jamor para a Taça de Portugal, o melhor foi Nuno Santos.
Na corrida para melhor da temporada a classificação é liderada por Coates com 73 pontos, seguido por Nuno Santos com 68 e Pedro Porto com 65.
O melhor marcador do mês foi Pote com 6 golos.
| NOVEMBRO DE 2020 | |||
| FUTEBOLISTA | Jogos | PONTOS | |
| 1 | Nuno Santos | 4 | 28 |
| 2 | João Mário | 4 | 26 |
| Coates | 4 | 26 | |
| 4 | Pote | 3 | 24 |
| 5 | Sporar | 4 | 24 |
| 6 | João Palhinha | 4 | 23 |
| 7 | Pedro Porro | 3 | 20 |
| 8 | Neto | 4 | 20 |
| 9 | Feddal | 3 | 18 |
| Nuno Mendes | 3 | 18 | |