Em Novembro a equipa de futebol do Sporting realizou apenas 4 partidas oficiais (começou o Mundial de Futebol…). As coisas começaram muito mal (com a derrota no Alvalade perante o Eintracht Frankfurt) mas depois vieram 3 triunfos.
De acordo com as votações de desempenho jogo a jogo atribuídas pelo site Sporting Canal, Pedro Porro foi o melhor jogador do mês com 27 pontos, seguido por Pote e Paulinho, ambos com 25.
Em relação ao melhor sportinguista em campo, Coates foi-o na receção ao Frankfurt, Mascus Edwards na receção ao Vitória, Trincão em Famalicão e Pedro Porro perante o Sporting Farense.
O melhor marcador do mês foi Marcus Edwards com 3 golos.
No que diz respeito à corrida para Futebolista da Temporada, o líder é agora Pote com 127 pontos, seguido por Ugarte com 123 e Marcus Edwards com 119.
| NOVEMBRO DE 2022 | |||
| FUTEBOLISTA | Jogos | PONTOS | |
| 1 | Pedro Porro | 4 | 27 |
| 2 | Pote | 4 | 25 |
| Paulinho | 4 | 25 | |
| 4 | Gonçalo Inácio | 4 | 24 |
| 5 | Matheus Reis | 4 | 23 |
| 6 | Marcus Edwards | 4 | 20 |
| 7 | Arthur | 4 | 20 |
| 8 | Coates | 3 | 19 |
| Ugarte | 3 | 19 | |
| 10 | St. Juste | 3 | 17 |